Futebol

Adilson: "Você ser prejudicado é ruim, mas é preciso reagir"

Dois dias após a derrota para o Flamengo no clássico, o lema dos jogadores do Vasco é esquecer a polêmica e seguir em frente em busca da classificação no Campeonato Carioca. O Vasco terá uma baixa para o jogo contra o Bangu, o zagueiro Rodrigo lesionou a coxa e dará lugar a Rafael Vaz, o restante do time será o mesmo que iniciou o Clássico dos Milhões. Para o técnico Adilson Batista,  vencer o Bangu se faz ainda mais importante após confusão vivida no último domingo:

“Você ser prejudicado é ruim, mas é preciso reagir. Nós sabemos como funciona o futebol e erros acontecem, e não foi um só, e isso acaba fazendo alguém perder o controle, com um jogo mais ríspido e mais nervoso. Agora é outro jogo, outro adversário, precisamos pensar em vencer.”

Adilson fala ainda sobre o jogo contra o Bangu, que deve adotar uma postura diferente diante do Vasco:

“Deve mudar em função daquilo que a gente observou, deve ter um posicionamento um pouquinho diferente, conheço o adversário, fez um jogo contra o Botafogo no nosso estádio, temos material. Vai ser um jogo duro", declarou à Rádio Tupi.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23