Admiração de funcionários e atletas na nova gestão

05/07/2008 às 12h50 - CLUBE

Antes, aquelas arrancadas memoráveis em direção ao gol adversário para bagunçar a defesa adversária. Agora, Roberto continua correndo, mas para colocar ordem na casa. Ontem, o ex-jogador e presidente do clube \"marcou\" os funcionários visando melhorar as condições de trabalho e, principalmente, deixá-los mais tranqüilos, já que muito deles estavam receosos quanto à continuidade nos respectivos cargos.

Roberto resolveu algumas burocracias e depois se apresentou ao parque aquático para prestigiar os atletas que nadavam na piscina. Segundo o presidente, sua aparição foi para dar uma satisfação aos funcionários e conversar com eles para detectar as necessidades para o desenvolvimento do trabalho. A presença de Roberto causou admiração dos esportistas e dos pais dos atletas que se encontravam na arquibancada acompanhando os atletas que participarão de uma competição no país andino (Chile).

"Fui dizer a eles que farei de tudo para lhes dar as melhores condições. E não custa nada o presidente vir até aqui", disse Roberto.

A nova direção ainda está resolvendo os trâmites da documentação em processo de transição entre a antiga e nova direção. O departamento de marketing comandado por Marcus Duarte continua no clube. José Henrique Coelho deu aval para a permanência dos membros responsáveis pelo setor.

Fonte: Jornal dos Sports