Futebol

Adriano, do Vasco, afirma: "O momento do gol foi especial"

Adriano foi um dos grandes nomes na vitória do Vasco sobre o Juventude. Além de marcar o primeiro gol, o jogador ainda sofreu o pênalti que originou o gol da vitória, marcado por Carlos Alberto. E não escondeu a satisfação por ter sido decisivo para o acesso.

- O momento do gol foi o mais especial para mim. Passou um filme na minha cabeça. Ficar gravado na memória do clube vai ser muito importante para mim. Ontem até gritaram o meu nome, chega a arrepiar - garantiu o jogador, que frisou a necessidade de manter o foco na briga pelo título da Segundona:

- O título é para complementar o acesso. Essas semanas em que o acesso não estava garantido foram agoniantes. No próximo jogo pode sair o título, que é a nossa outra meta. Não existe preferência de onde vai ser a conquista. Se conquistarmos no próximo jogo melhor, mas se for aqui diante da torcida vai ser mais legal.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4