Clube

Adson treina com bola e não deve ser dúvida para Vasco x Fortaleza

O atacante Adson não deve ser desfalque na Copa do Brasil. O jogador treinou normalmente durante a semana, depois de realizar exames em relação às dores que sentiu no último domingo, na partida contra o Vitória, em São Januário. A tendência é que ele seja relacionado pelo Vasco contra o Fortaleza.

Rafael Paiva comandará o último treino antes da partida nesta segunda-feira, véspera do jogo. Apesar da chegada de Álvaro Pacheco, que desembarca neste domingo no Rio de Janeiro, é o interino quem deve comandar o Vasco no jogo contra o Fortaleza.

Até então, Paiva disputou três jogos no comando do Vasco: venceu o Vitória, empatou com o Fortaleza, contra quem fez a estreia dele, e perdeu para o Athletico Paranaense.

A última parcial de ingressos consta que mais de 10 mil ingressos foram vendidos para a partida entre Vasco e Fortaleza.

A partida será na terça-feira, às 21h30, em São Januário. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, Vasco e Fortaleza empataram em 0 a 0. Quem vencer, vai às oitavas de final da competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Fonte: ge
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3