Adversário do Vasco no domingo (21), Macaé passa por exames nesta quarta

17/06/2020 às 15h09 - FUTEBOL

Concentrado desde a última terça-feira, em Xerém, o elenco do Macaé Esporte foi submetido na tarde desta quarta-feira a segunda bateria de testes rápidos da Covid-19 para "estar liberado" para enfrentar o Vasco, no próximo domingo. Vale lembrar que o Macaé estava sem treinos presenciais e, esta quarta-feira, também marcou o retorno aos treinos do time.
 

Em isolamento em um sítio até o final do Campeonato Carioca, os 25 atletas, membros da comissão técnica e diretoria foram testados, de acordo com o clube. Toda delegação da equipe do Norte Fluminense apresentou resultado negativo para a Covid-19, segundo dados divulgados pelo clube. Na primeira bateria de exames, somente uma funcionária testou positivo, ainda de acordo com o clube.

Com poucos dias para a retomada do Campeonato Carioca, o clube se divide entre as atividades e o protocolo elaborado pela FERJ para o retorno do futebol. O Macaé fará isolamento em Xerém até o final da competição e só sairá para os jogos.

Caso o grupo siga para fazer alguma atividade no CEPE, em Duque de Caxias, o deslocamento será feito em carros individuais e com utilização da van do clube, que foi higienizada e também respeita o protocolo da Federação, de acordo com informações divulgadas pela assessoria do time.

Com chances ainda de classificação para a semifinal da Taça Rio, o Macaé enfrenta o Vasco no próximo domingo, em São Januário.
 

Contratos dos atletas

Em nota divulgada pelo Macaé, os contratos dos atletas já estão sendo regularizados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. E, segundo o clube, a expectativa é que todos estejam regularizados até esta quarta-feira. Segundo o clube, o Macaé terá praticamente o mesmo grupo que vinha jogando.

Confira a lista de jogadores:

Goleiros:

Jonathan

José Guilherme

Felipe

Laterais:

Formiga

Vinicinho

Patrick

Maranhão

Zagueiros:

André Ribeiro

Anderson

Vladimir

Volantes:

Gedeil

Wagner Carioca

Júnior Santos

Ronan

Julinho

Meia:

Kaique

Anderson Canhoto

Atacante:

Luquinha

Alexandro

Jones

Madson

Antônio (Sub20)

Chico (sub20)

Fonte: Globoesporte.com