Torcida

Afinal, organizadas apoiaram ou hostilizaram Felipe?

Nem mesmo a saída do técnico Cristóvão Borges, tão pedida nos últimos jogos, e o anúncio de Marcelo Oliveira fizeram a torcida do Vasco sossegar. Assim que o time entrou em campo para a partida de ontem, contra o Palmeiras, os torcedores cruzmaltinos exibiram três faixas e os principais alvos foram o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol, Daniel Freitas.

As principais mensagens foram: “vendeu o time inteiro, perdeu o Brasileiro. Cadê o dinheiro?”; “Dinamite sorriso. Chega de prejuízo” e “Fora, Daniel Freitas”.

O protesto foi realizado por todas as torcidas organizadas do clube, que assistiram juntas ao jogo em um mesmo setor da arquibancada da Colina.

Outro que também foi hostilizado pela torcida foi o apoiador Felipe. No intervalo da partida, o jogador caminhava em direção ao vestiário quando foi xingado por alguns torcedores. O camisa 6 reagiu e fez gestos em direção à arquibancada. Felipe se envolveu em polêmica após ser visto jogando futevôlei na praia durante recuperação de lesão.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118