Agente do lateral-esquerdo Jefferson fala sobre suposta proposta do Vasco

22/04/2020 às 22h54 - MERCADO

Detetives Vascaínos @detetivevasco

Antes da pandemia, muitos me perguntavam se o lateral-esquerdo Jefferson, ex-Sporting, estaria na mira do Vasco. Hoje conversei com Javier de Sa Guerra, agente do atleta, a fim de esclarecer. Segundo ele, houve contatos de pessoas que diziam ser do clube, porém nada oficial. 

“Perguntavam se estava disponível e queria vir. Mas enquanto o próprio André (Mazzuco) ou Alexandre (Campello) não me ligarem, não é oficial para mim. Eles têm meu telefone, podem me ligar quando quiserem e ouviremos, com honra, uma proposta do Vasco”, salientou. 

Sobre uma possível volta ao Brasil, o empresário do lateral considera que hoje o projeto oferecido fala mais alto. “Há muitos clubes interessados, mas ninguém com uma oferta clara. Ele voltaria por amor e um projeto sério, onde é valorizado como o jogador que é”, declarou. 

O agente de Jefferson revelou também que no Brasil negociava com o Santos, porém a coisa andou pra trás num último momento e que hoje o Botafogo seria o maior interessado. “É o clube que mais quer apostar agora. Veremos em junho”, disse negando qualquer oferecimento ao alvinegro.

Fonte: Twitter Detetives Vascaínos