Mercado

Agente de Paulinho Moccelin fala sobre sondagem do Vasco

Depois de Diego Souza, Jorge Recalde, Caio Dantas e Luis Amarilla, o nome que surgiu nos bastidores do Vasco é do atacante Paulinho Moccelin, que estava no Sport na última temporada. O Vascaino.net entrou em contato com o empresário do atleta, João Ricardo Sell, para entender a situação de momento.

O agente explicou que o Cruz-maltino chegou a sondar o atacante, mas Moccelin já tinha fechado com outra equipe do futebol brasileiro. ”Tivemos uma conversa inicial, porém já estávamos acertado com o São Bernardo”, disse o agente para o nosso portal.

Dessa forma, Moccelin está descartado neste momento no Vasco. Pode ser que as partes voltem a conversar depois do Campeonato Paulista com intenção do atacante defender o Cruz-maltino na Série B. O Vascaino.net apurou que a diretoria vai monitorar o atleta durante o Estadual.

Currículo do atacante

Moccelin tem 27 anos e já atuou em diversos clubes do futebol brasileiro. Passou por Grêmio, Fortaleza, Coritiba, Londrina, Cuiabá, Tubarão, Chapecoense, Sport, dentre outros. Conseguiu destaque vestindo a camisa da Chape, onde conquistou o Campeonato Catarinense e a Série B de 2020.

É um centroavante clássico. Tem presença de área e incomoda bastante os adversários dentro de campo. Poderia ser útil ao elenco durante a Série B.

Vasco só tem um centroavante no plantel

Até o momento, o Gigante da Colina só conta com Raniel no plantel para exercer a função de centroavante. O atleta chegou emprestado do Santos e pode ser o camisa 9 do Gigante da Colina neste início de temporada.

Vale ressaltar que o clube está no mercado em busca de outras peças para esta posição. Carlos Brazil e Zé Ricardo têm analisado possibilidades no mercado sul-americano. Além disso, diversos nomes são oferecidos diariamente para a comissão técnica vascaína.

A ideia é encontrar um atleta mais experiente e rodado no futebol para ser substituto de Germán Cano em 2022. O argentino era um dos principais jogadores do plantel, mas acabou não renovando com o Cruz-maltino para esta temporada. O camisa 14 está bem perto de ser anunciado pelo Fluminense, onde disputará a Série A e a Libertadores da América.

 

Foto: Marcio Cunha/ACFPaulinho Moccelin
Paulinho Moccelin

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir