Futebol

Agnello Gonçalves responde sobre possível interesse do Vasco

O cargo de gerente de futebol de base do Vasco estará vago a partir do dia 14, data em que Carlos Brazil se apresenta no Corinthians. Até lá, o profissional realiza o trabalho de transição, preparando o terreno para o seu sucessor, que deve ser decidido nos próximos dias.

Alguns nomes estão cotados para o cargo e um deles é o de Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza, que já trabalhou na mesma função no Corinthians, além de somar passagens no departamento profissional de Avaí e Joinville. O interesse do Vasco no dirigente foi noticiado pelo GE e confirmado pelo Esporte News Mundo.

Apesar do nome estar na mesa de Alexandre Pássaro, Agnello Gonçalves garantiu que ainda não foi contactado pelo Vasco, clube que trabalhou em 2008, como preparador físico da equipe sub-15. No Fortaleza desde janeiro, o dirigente, que é carioca, tem contrato até dezembro de 2022 e afirmou estar feliz no Leão, mas se mostrou contente por ter o nome cotado no Cruz-Maltino.

— Até o momento eu não fui procurado por ninguém do Vasco, mas recebo a notícia muito contente de ter sido lembrado, ainda mais porque eu trabalhei no clube e pela grandeza da instituição. Estou feliz no Fortaleza e tenho muita liberdade para realizar o meu trabalho aqui.

Questionado sobre a possibilidade de acerto em caso de contato do Vasco, Agnello despistou.

— Não tenho essa resposta. Depende muito da concepção, da questão conceitual, do por quê do meu nome. Estou muito feliz no Fortaleza, então não tenho como te responder sobre isso.

Além de Agnello Gonçalves, outros profissionais foram avaliados pela diretoria, como Fabio Barrozo, ex-Corinthians e Santos, Klauss Câmara, ex-diretor de futebol do Grêmio e Marcelo Teixeira, atualmente na Ferroviária.

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 3
    CRB CRB 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 24/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Domingo, 27/06/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 30/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sábado, 03/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 10/07/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir