A euforia pelo título da Série B e, obviamente, a conquista do acesso à Primeira Divisão vai passando aos poucos no Vasco. Prova disso é que nesta terça-feira o time volta aos trabalhos - ainda restam dois jogos - e começam as conversas para renovar com jogadores e com o técnico Dorival Júnior.
Ramon, um dos que mais se adaptou à Colina e, visivelmente, um dos mais empolgados com o ambiente no clube, não quer saber de ir embora. Com contrato de empréstimo se encerrando nesse fim de ano, o lateral-esquerdo só pensa na renovação e acredita que a festa no Maracanã, contra o América-RN, pode jogar a seu favor.
- Agora não tem como o Inter não deixar né (risos). Depois desse grito da torcida e desse título, eles vão compreender. O Inter é um clube que entende a vontade dos seus jogadores. Tenho contrato até 2011, então se eu ficar aqui mais meio ano ou um ano para eles vai ser bom também, porque aqui vou estar jogando e até me valorizando mais - analisou Ramon.
O jogador, que não cansa de repetir o quanto está feliz em São Januário, não se esqueceu das pessoas que trabalharam nos bastidores da campanha vascaína em 2009.
- Queria parabenizar toda a equipe, todo o clube e o esforço de todo mundo. Todo o pingo de suor e a dor das pancadas que tomamos foram importantes para esse título - disse.
Mais lidas