Todo treinador tem seu goleiro de confiança. Tanto é assim que a primeira medida de Celso Roth quando assumiu o comando do Vasco foi indicar Sílvio Luiz como reforço. Contratado, ele vem ganhando seu espaço no time e na sexta-feira fez seu o primeiro coletivo como titular. Animado, o novo camisa um quer reconquistar seu espaço no cenário nacional e ele aposta numa boa campanha do Vasco no Brasileiro para que isso aconteça.
Passei nove anos no São Caetano e me destaquei. No Corinthians, nada deu certo. Era muito problema na administração do clube. O grupo era bom de se trabalhar, mas do lado de fora era muita confusão. Estou tendo essa chance em outro clube grande e não quero perdê-la. Vou trabalhar aqui no Vasco para voltar a me destacar no cenário nacional disse o goleiro, que, aos 30 anos, ainda pensa em seleção brasileira.
Quem não quer estar lá? Eu não sou diferente completou.
Ciente das pressões que sofrerá por causa do mau momento vivido por Cássio, hoje seu reserva, Sílvio Luiz parece encarar tudo com naturalidade e confiança.
Todo mundo é cobrado. No futebol não tem espaço para o erro. Por mais que você tenha crédito, o que importa é o hoje afirmou Sílvio Luiz.