Futebol

Agora no Vasco, Silvio Luiz volta a sonhar com a Seleção Brasileira

Todo treinador tem seu goleiro de confiança. Tanto é assim que a primeira medida de Celso Roth quando assumiu o comando do Vasco foi indicar Sílvio Luiz como reforço. Contratado, ele vem ganhando seu espaço no time e na sexta-feira fez seu o primeiro coletivo como titular. Animado, o novo camisa um quer reconquistar seu espaço no cenário nacional e ele aposta numa boa campanha do Vasco no Brasileiro para que isso aconteça.

— Passei nove anos no São Caetano e me destaquei. No Corinthians, nada deu certo. Era muito problema na administração do clube. O grupo era bom de se trabalhar, mas do lado de fora era muita confusão. Estou tendo essa chance em outro clube grande e não quero perdê-la. Vou trabalhar aqui no Vasco para voltar a me destacar no cenário nacional — disse o goleiro, que, aos 30 anos, ainda pensa em seleção brasileira.

— Quem não quer estar lá? Eu não sou diferente — completou.

Ciente das pressões que sofrerá por causa do mau momento vivido por Cássio, hoje seu reserva, Sílvio Luiz parece encarar tudo com naturalidade e confiança.

— Todo mundo é cobrado. No futebol não tem espaço para o erro. Por mais que você tenha crédito, o que importa é o hoje — afirmou Sílvio Luiz.

Fonte: Extra