Ainda bem! Vasco descarta contratação de Marcelinho, do Confiança-SE

12/09/2006 às 12h12 - FUTEBOL

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, negou que o clube tenha contratado o meia Marcelinho, do Confiança, conforme anunciado pelo diretor de futebol do clube sergipano, Emanoel Vanderlei.

- Chance zero de contratar este jogador. Nem conheço este rapaz. Aqui, não é assim que a banda toca. É muito fácil querer jogar no Vasco. Sonhar todo mundo pode - desdenhou Moreira.

De acordo com o dirigente do Confiança, Marcelinho, que fez oito gols na Série C, seria emprestado sem custo para os cofres do Vasco. Mas nem isto agradou ao vice-presidente vascaíno.

- Não negocio desta forma. Se ele quiser vir aqui fazer um teste, eu aceito. Mas sem nenhuma garantia, sem contrato. Até conheço uma pessoa de Sergipe que indicou este jogador para outra pessoa, mas não passou nada por mim - explicou o dirigente.

Atualmente, virou moda nos clubes a contratação de reforços através de avaliações por DVD. Moreira descarta esta possibilidade.

- Não quero nem ver DVD. Só haverá contratação de corpo presente. Não adianta se empolgarem - encerrou a questão.

Já que não vai para o Vasco, Marcelinho já tem programa para esta quarta-feira: às 18h15min, no Barradão, o Confiança enfrentará o Vitória, pela Copa SERBA.

Fonte: Lancenet!