Futebol

Ainda com dúvidas, Ricardo Gomes comandou treino leve

    O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, voltou a comandar um treino nesta quarta-feira. Após dar dois dias de folga aos atletas, o elenco se reapresentou e fez uma atividade leve. Nela, o treinador vascaíno não deu pistas de qual será o time que enfrentará o Atlético Mineiro, domingo, às 16, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro.

    No início, Gomes intensificou o treino tático, em campo reduzido. Provavelmente, ele deve comandar um treino coletivo na tarde desta quinta, no qual ficará mais clara a apresentação do elenco para o jogo.

    A escalação do meia Juninho também é mantida em sigilo. O jogador declarou recentemente que se sente privilegiado por jogar sempre e manter um alto nível, mesmo com 36 anos. Por outro lado, Ricado Gomes entende que o esforço do experiente jogador pode acarretar problemas físicos, e pondera poupá-lo desta partida.

Fonte: FutNet
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78