Vágner Mancini disse que não gostou do rendimento do meio de campo do Vasco na vitória sobre o Tigres, por 1 a 0, no último sábado. A expectativa já é de que Souza assuma um lugar no setor. Mas, provavelmente, quem o treinador queria mesmo não vai poder pegar o América, às 21h50. Rafael Carioca ainda não viu seu nome constar no Boletim de Inscrições (Bira) da Federação junto à documentação referente.
A exemplo do volante, Palermo, o argentino contratado ao Independiente, também segue à espera da regularização oficial para estar à disposição de Mancini. Ele, no entanto, deverá ficar como opção posteriormente. Agora, a luta é para agilizar o trâmite para sexta, de modo que, diante do Botafogo, domingo, seja possível usá-los.
Há dois dias, Fumagalli e Robinho tiveram suas situações resolvidas. Eles eram os últimos vascaínos no aguardo. Mancini, de qualquer forma, ainda tem problemas para escalar o time, já que Elder Granja não está 100% fisicamente, bem como Gustavo e Rafael Coelho, febril, e Jeferson. Rodrigo Pimpão está suspenso e o meia Allan operou o pé direito.
Mais lidas