Futebol

Ainda não se sabe a gravidade do problema de Dimitri Payet

Payet será desfalque no Vasco na partida contra o Flamengo neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O meia francês está com dores no joelho direito e não será relacionado para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade do problema.

O camisa 10 do Vasco foi substituído no segundo tempo da partida contra o Ceará, na última terça-feira, depois de sentir dores na região em um lance que o time vascaíno pediu pênalti. Ele tentou seguir em campo, mas depois de cobrar um escanteio, desabou no gramado e pediu para sair.

O meia era esperado no banco de reservas da partida contra o Flamengo, uma vez que Coutinho é o titular da posição no Vasco.

O francês tem contrato com o Vasco até o fim de julho e está nos últimos meses no clube, já que a diretoria não deve renovar o vínculo do atleta até dezembro.

O Vasco enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe de Fábio Carille tem seis pontos em quatro rodadas até aqui.

Fonte: ge
  • Domingo, 27/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 0
    Cruzeiro Cruzeiro 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Parque do Sabiá
  • Quinta-feira, 01/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Copa do Brasil Estádio Germano Krüger
  • Domingo, 04/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (37,50%)
Empates 8 (33,33%)
Derrotas 7 (29,17%)
Total 24
Gols
Marcados 30 (56,60%)
Sofrido 23 (43,40%)
Total 53
Saldo 7
Cartões
Amarelos 53 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 53