Futebol

Ainda não se sabe a gravidade do problema de Dimitri Payet

Payet será desfalque no Vasco na partida contra o Flamengo neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O meia francês está com dores no joelho direito e não será relacionado para o jogo. Ainda não se sabe a gravidade do problema.

O camisa 10 do Vasco foi substituído no segundo tempo da partida contra o Ceará, na última terça-feira, depois de sentir dores na região em um lance que o time vascaíno pediu pênalti. Ele tentou seguir em campo, mas depois de cobrar um escanteio, desabou no gramado e pediu para sair.

O meia era esperado no banco de reservas da partida contra o Flamengo, uma vez que Coutinho é o titular da posição no Vasco.

O francês tem contrato com o Vasco até o fim de julho e está nos últimos meses no clube, já que a diretoria não deve renovar o vínculo do atleta até dezembro.

O Vasco enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe de Fábio Carille tem seis pontos em quatro rodadas até aqui.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78