Futebol

Aislan avalia sua estreia com a camisa do Vasco em Chapecó

O Vasco contou com a estreia do zagueiro Aislan, contratado junto ao Madureira, na derrota para a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. O jogador não quis saber de lamentação pelo resultado adverso e diz acreditar em volta por cima da equipe no Brasileirão.

“A gente não teve muito poder de reação, mas é continuar trabalhando, o Vasco está conseguindo se superar, que possamos dar a volta por cima mais uma vez.”

O jogador também avaliou sua estreia pelo Gigante da Colina após seis meses sem jogar.

“Depois de seis meses é complicado, eu não vinha jogando, mas tentei fazer o meu melhor, espero que eu possa ter uma sequência maior, se não for agora, o momento vai aparecer, sempre aparece, estou contente pelo trabalho de hoje, infelizmente o Vasco não venceu, isso me deixa um pouco triste, mas estou feliz pela minha estreia", destacou Aislan à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36