Após elogios de Morais, foi a vez de Alan Kardec exaltar Leandro Amaral. O jogador - que teve a liminar que o permitia jogar pelo Fluminense cassada na última quarta-feira e, por conseguinte, voltou a ser atleta do Vasco - é considerado um reforço e tanto pelo jovem atacante do Vasco.
Tanto é assim que o jogador, que é considerado uma grande promessa de craque vascaína, sendo tratado como uma jóia no clube, admitiu ir para a reserva, caso Leandro Amaral se reintegrasse ao elenco vascaíno:
"Claro que todo jogador prefer jogar no time time titular, mas seria muito bom ter o Leandro no elenco. Ele é um craque de bola, só iria acrescentar e eu não teria problemas de ficar no banco, continuaria trabalhando bastante para agarrar uma oportunidade", revelou, humilde, a prata da casa vascaína.
Alan Karde também comentou sobre o carinho que o grupo tem pelo ex-companheiro:
"Ele sempre nos ajudou e não seria agora que nos deixaria na mão, o Leandro somaria muito. Temos um carinho por ele, somos amigos, convivíamos juntos, vários jogadores ainda falam com ele. Nosso elenco está bom, temos jogadores de qualidade, mas ele é um craque", derreteu-se.