Especulações e Saídas clique aqui

Alan Kardec anima torcedores do Vasco em rede social; confira

25/07/2019 às 08h29 - TORCIDA

Revelado pela base do Vasco, Alan Kardec já está na sua quarta temporada no futebol chinês, onde defende Chongqing Dangdai, mas a cada ano que passa sempre tem o seu retorno ao futebol brasileiro especulado. Nesta quarta-feira (24 de julho), o atacante animou a torcida Cruz-Maltina com uma publicação nas redes sociais. 

Auto de nove gols na atual temporada, o atacante deixou a sua marca em quatro das últimas cinco partidas da sua equipe e, para ressaltar a boa fase que vive, publicou uma foto sua em ação pelo Chongqing. 

Na publicação, o atacante brincou e usou a seguinte frase: "O que fazer para marcar o Chefe quando a fase é boa?". Em resposta, um torcedor cruz-maltino marcou o perfil oficial do presidente do Vasco, Alexandre Campello. Foi então, que Kardec respondeu: "Isso". 

Com a resposta do atacante, muitos outros torcedores do clube carioca começaram a pedir que ele volte para a equipe, animando a torcida cruz-maltina. 

Em recente entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o pai do jogador, entretanto, considerou difícil um retorno do filho ao futebol brasileiro neste momento. 

"Com certeza, ficaria muito orgulhoso e feliz caso isso acontecesse (volta ao Brasil); Mas acho muito difícil, visto que ele ainda tem mais um ano de contrato lá, e seu time liberou esses dias um jogador brasileiro de seu plantel", afirmou. 
 

Fonte: Site Vasco Noticias