O atacante Alan Kardec é uma das esperanças do time vascaíno para o ano de 2008. Com atuações convincentes no final da última temporada, marcando gols importantes, o atacante chamou a atenção de outros clubes e chegou a ser cogitado no Palmeiras, de Vanderlei Luxemburgo.
Na primeira temporada como profissional do Vasco, o atacante fez 33 jogos e marcou nove gols sendo o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.
- Sou novo e ser reconhecido pelo Vanderlei, que é um dos melhores treinadores do mundo, é muito importante. Mas eu estou feliz no Vasco, todos me tratam bem e meu pensamento é ficar aqui - diz o jogador à Rádio Manchete.
Porém, o atacante ainda não se firmou como titular absoluto e terá de disputar uma vaga no ataque com Bruno Meneghel e o próprio Romário, que será o treinador do time do Vasco.
- Estou com a cabeça tranquila. Não sei se será eu, o Meneghel ou o Romário, mas quem entrar, vai corresponder. E se eu ficar no banco de reservas, tenho que está preparado para decidir, caso eu entre em campo - completa.
Mais lidas