O atacante Alan Kardec relembrou seus tempos de torcedor do Vasco, nesta terça-feira, quando via o time das arquibancadas e prometeu aos torcedores d hoje muita garra para vencer o Fluminense, no domingo, e classificar o time para a final da Taça Rio.
Kardec relembrou exatamente o último título do cruzmaltino, quando venceu o Fluzão em uma decisão de Campeonato Carioca.
"Em 2003 ainda era um garoto e estava nas cadeiras como torcedor do Vasco. Agora só posso garantir que vou lutar com todas as forças para ajudar o time e dar aos torcedores a mesma alegria que senti naquele dia", disse.
O Vasco não venceu nenhum clássico em 2008, por isso o jogador diz que a hora chegou, mas é preciso ter muita tranqüilidade e equilíbrio.
"Será um jogo decisivo, um mata-mata. E o time vai jogar para a frente, para vencer. Não vencemos nenhum clássico ainda esse ano, mas as coisas devem acontecer na hora certa. Tem 11 jogadores do outro lado também. Às vezes, por um pouco de falta de sorte, o time não sai vitorioso. O pessoal está até bem tranqüilo. Todo mundo está falando isso, mas vamos continuar fazendo o nosso trabalho. Mudamos um pouco a forma de jogar, mas mesmo assim não deixamos de jogar para a frente, que é o mais importante", encerrou o garoto de 19 anos.
Mais lidas