Alberto Valentim credita bom desempenho ao trabalho forte nos treinos

01/03/2019 às 10h07 - FUTEBOL

O elenco vascaíno se apresentou nesta sexta-feira (1/3) para o último treino antes da partida diante do Boavista, pela segunda rodada da Taça Rio, neste sábado (2/3), às 16h30, em São Januário. O técnico Alberto Valentim falou sobre o bom trabalho realizado neste início de temporada e ressaltou que os números e o desempenho dentro de campo são resultados dos treinamentos e do foco dos jogadores.

- Os jogadores, desde o primeiro dia, estão trabalhando o mais forte possível. Estou sempre muito atento também numa sequência de jogos, parte física. Às vezes até tiro de um treinamento já programado, porque treinam muito forte. Trabalho para que todos efetuem aquilo que queremos. Independentemente de quem joga, quem não joga e quem não vai para o banco. Até quem não vai para o banco tem que estar preparado. Por isso, a forma em que a gente treina é que todos estejam prontos - disse o treinador.

O comandante vascaíno ainda falou sobre o Carnaval. Natural de Oliveira, cidade do interior de Minas Gerais, Valentim disse que não é do samba e admitiu a preferência pelo sertanejo, mas ressaltou que vai aproveitar a folga para curtir os Desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.

- Nesse ano, domingo ou segunda devo assistir a essa coisa maravilhosa aí que é o desfile. Emocionante. Mas sou mineiro, do interior. Meu negócio é sertanejo. Ano passado eu assisti ao Desfile das Campeãs e achei muito legal - finalizou o treinador.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brAlberto Valentim conversa com os atletas em Atibaia
Alberto Valentim conversa com os atletas em Atibaia

Fonte: Site oficial do Vasco