O técnico Alberto Valentim conversou com os jornalistas depois da derrota para o Vitória no Barradão:
DESFALQUES
- Queria contar com todos. Quando mais rápido tivermos, melhor. O time está crescendo. Não acho que foi um resultado justo. Perdemos muitas chances. O resultado fica um gosto muito amargo. Precisamos reagir rápido.
Saída do Pikachu
- Contra o América quase tivemos que poupar, era dúvida. Precisamos dele bem para desenvolver o que tem de melhor. Depende da condição física para isso. Ele e o Desábato foram os que mais jogaram no ano, é um desgaste natural. Decidi poupá-lo. Nosso calendário é assim.
Esquema tático
- Eu queria uma pegada mais forte, o time que não deixasse o adversário jogar. Por isso que entrei com essa formação. Mas procuramos o jogo o tempo inteiro.
Clássico contra o Flamengo
- É um clássico, e o torcedor vascaíno vai para Brasília nos ajudar. Temos que recuperar os jogadores, não só o Yago (Pikachu), outros não estavam 100%. Agora é prioridade é recuperar e depois aproveitar os treinos para este jogo de sábado.
Poucos treinos
- Me torno até repetitivo. Vemos todos os técnicos falando do calendário. Mas nada melhor do que ter essa semana agora para recuperar os jogadores.
Mais lidas