Alberto Valentim terá mais dois problemas para o jogo contra o Corinthians

15/11/2018 às 12h04 - FUTEBOL

O técnico Alberto Valentim terá mais dois problemas para o jogo contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo deixaram o jogo contra o Atlético-PR com problemas físicos.

Ramon sentiu o joelho esquerdo num lance de contra-ataque do Furacão ainda no primeiro tempo e deixou o campo de maca, chorando. Rildo, pouco depois, subiu para cabecear e já caiu com a mão na coxa - ele ainda tentou voltar para o jogo, mas logo foi substituído.

Os dois ainda farão exames de imagem para que a gravidade das lesões seja detectada, mas Ramon, principalmente, preocupa. Há a suspeita de lesão no ligamento cruzado. Ele deixou São Januário com dificuldades. Rildo também saiu do estádio mancando.

Os dois se juntam a outros jogadores no departamento médico do Vasco. Maxi López, em recuperação de um corte no pé direito, ainda é dúvida para o confronto com o Corinthians. Breno, Bruno Silva e Werley também se recuperam de problemas físicos.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br Alberto Valentim
Alberto Valentim

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você aprova a volta de Gilberto ao Vasco?

Deixe seu comentario Especulações Mercado