O atacante Alecsandro deixou o Engenhão como herói após fazer dois gols e garantir a vitória cruz-maltina em cima do Fluminense, neste domingo. O camisa 9, apesar de mostrar respeito pelo Fluminense, lembrou que a equipe das Laranjeiras tem lhe trazido sorte.
- Além da qualidade, tive a sorte ao meu lado, ainda bem. O Fluminense tem uma grande equipe. Respeito-os sempre, mas tenho dado sorte - disse, afastando qualquer possibilidade de ser chamado de carrasco do time tricolor:
- Carrasco, não. Nem precisa disso. Graças a Deus, venho podendo fazer gols no Fluminense. É uma grande equipe, mas a bola está entrando.
No segundo turno do Brasileiro do ano passado, Alecsandro marcou um gol e deu passe para o outro no triunfo por 2 a 1. A vitória fez com que o campeão só saísse na última rodada da competição.
E após os gols Alecsandro voltou a fazer a careta - comemoração que ficou famosa na Copa do Brasil do ano passado. O camisa 9, porém, avisa que a celebração será apenas em ocasiões especiais:
- A careta é importante, é especial. Então, tem de ser feita em jogos especiais - ressaltou.
O atacante chegou ao sexto gol na temporada, sendo cinco no Carioca e um na Libertadores.
Mais lidas