Futebol

Alecsandro se mostra feliz com a recuperação de Ricardo Gomes

Alecsandro esteve, nesta quinta-feira, no Hospital Pasteur, onde o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, se recupera de um AVC hemorrágico. O atacante chegou otimista com a notícia dos médicos, que disseram que o treinador esboçou um sorriso quando soube que o Vasco havia vencido o Ceará, por 3 a 1.

\"Foi um prêmio para nós. A vitória é muito importante dentro da competição, mas a nossa maior alegria foi saber que o Ricardo pôde ficar feliz com ela. Depois de tudo que passamos, nos últimos três dias, precisávamos destas boas notícias. A melhora dele, sem dúvida, é a nossa principal motivação para a sequência do campeonato\".

\"Sabemos que as rivalidades existem, mas quando se trata de um profissional com o caráter do Ricardo, não chega a ser uma surpresa esta comoção que atingiu a todos. Em campo, Vasco saiu vencedor, mas, aqui no hospital, a vitória foi do Brasil inteiro\", falou Alecsandro.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45