Futebol

Além da chegada do novo reforço, Vasco segue negociando com 3 jogadores

O Vasco acertou a contratação do meia argentino Leonardo Gil. O jogador chega para reforçar o meio de campo da equipe para o restante da temporada. Ele é aguardado no Rio para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Ele vem por empréstimo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até julho de 2021.

Aos 29 anos, ele começou a carreira no CAI, da Argentina, e passou por Olimpo, Estudiantes, Talleres, e Rosario Central, todos do país portenho, antes de se transferir para o futebol do Oriente Médio.

O clube de São Januário tenta a contratação de três reforços para o elenco: um atacante, uma meia de criação e um lateral-direito. A diretoria abriu negociações por três jogadores: Latif Blessing, ganês que atua nos Estados Unidos, Valencia, equatoriano que está sem clube, e Patrick, do Grêmio.

As contratações de Blessing e Valencia estão emperradas e a tendência é que, em relação ao jogador gremista, a transferência seja confirmada.

Fonte: Extra Online
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79