Futebol

Além de Montoya, Edmilson pode voltar contra o Nova Iguaçu

No último treino antes do confronto contra o Nova Iguaçu, o técnico Adilson Batista deu indícios do time que pode entrar em campo neste domingo. Em uma atividade tática, o treinador colocou o volante Aranda, o meia-atacante Montoya e o atacante Edmilson na equipe titular. Além disso, Diego Renan pode começar atuando pela primeira vez com a camisa cruz-maltina, na vaga de André Rocha, poupado.

Há a chance ainda de uma mudança nas duas peças da zaga, uma vez que Adilson colocou Jomar e Rafael Vaz. Assim, Luan e Rodrigo seriam poupados. Quem ficaria de fora também é o atacante William Barbio.


No trabalho da manhã deste sábado, Adilson montou o time da seguinte forma: Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Danilo e Pedro Ken; Montoya, Bernardo e Edmilson.

Um dos focos do trabalho foram as bolas paradas e as saídas de contra-ataque, Alguns jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

O Vasco é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 14 pontos, dois pontos atrás do Flamengo, que neste sábado encara o Fluminense, no Maracanã.

 

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21