Alex Dias agradece presente de Romário

16/01/2006 às 11h01 - FUTEBOL

Se Romário não conseguiu diminuir a distância para o gol mil, Alex Dias largou bem na disputa pela artilharia do Carioca. Autor do bonito terceiro gol vascaíno após passe perfeito do Baixinho, o Pantaneiro garante que, por enquanto, não pensa em ser o goleador.

- O Baixinho sabe das coisas, me deu o passe na medida. Sobre a artilharia, é uma coisa que vem com o tempo. Agora, penso nas vitórias. Se, lá na parte final do campeonato, eu estiver bem na tabela, aí sim pensarei nisso - disse.

No ano passado, por várias vezes Alex Dias teve a constrangedora tarefa de falar sobre seus gols em derrotas do Vasco. Agora, o atacante está visivelmente empolgado com a equipe formada em 2006.

- Nosso time sai na frente por ter mantido a base e por a diretoria ter contratado reforços de qualidade, diferentemente do ano passado. O time deste ano me deixa esperançoso - completou Alex.

Romário fez uma breve avaliação da estréia no Estadual.

- Foi uma boa estréia, boa vitória, mas é claro que o time ainda precisa melhorar - disse o Baixinho, que não se abalou por ter passado em branco no primeiro jogo.

- Eu me preparei muito bem para esta temporada, para fazer ainda mais gols que no ano passado.

Fonte: GloboEsporte.com