Futebol

Alex Dias desdenha do novo Romário

O atacante Alex Dias, do Fluminense, que formou uma afinada dupla com Romário, em 2005, no Vasco, dentro e fora dos campos, desejou boa sorte ao Baixinho na nova função, mas duvidou que o ex-companheiro suporte mais de um jogo comandando o time cruzmaltino.

- Romário é experiente e vai tentar fazer o melhor, mas acho que só neste jogo contra o América, porque ele mesmo já disse que não consegue chegar cedo para treinar. Imaginem para dar treino. Mas acho que neste jogo, especificamente, não vai ter problema. Os jogadores já respeitam ele de qualquer jeito, agora vão respeitar mais ainda. Acho que o time vai correr muito - revela.

O atacante tricolor lembrou de um episódio ocorrido em São Januário, quando atuavam juntos, para mostrar que Romário entende da função.

- Houve um dia em que o Dário Lourenço estava para ser demitido e que o Romário é que deu o treino. Ele distribuiu os coletes e disse o que cada um tinha que fazer. Ainda bem que eu fiquei no time dele - brinca.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74