Alex Dias e Romário, os intocáveis do Vasco

08/01/2006 às 11h18 - FUTEBOL

Embora o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, faça mistério, as três dúvidas que tem para escalar a equipe estão na zaga (uma) e no meio-campo (duas). O treinador quer ter a certeza de que a dupla Fábio Braz e Vergara mostrará a segurança que faltou ao setor durante boa parte do ano passado. O técnico também deve testar o recém-contratado Jorge Luís, que disputou o último Estadual pelo América.

- No Vasco, apenas Alex Dias e Romário são titulares. Os outros terão de buscar espaço dentro de campo. E todos terão chance de mostrar serviço durante os treinos - diz.

No meio-campo, a primeira dúvida está entre os volantes. Além de Yves e Ygor, o técnico conta com os reforços Andrade, Alberoni, Ernane e Léo Inácio, este último como opção também para a ausência de um dos laterais. Wagner Diniz e Diego, que cresceram muito de produção nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado, são nomes certos no jogo com o Madureira.

Trazido sob olhares de desconfiança da torcida por causa de suas raízes rubro-negras, Fábio Baiano também tem tudo para começar entre os titulares. Basta que entre em forma e cumpra as determinações táticas de Renato, que quer vê-lo combatendo e se apresentando à frente.

Fonte: GloboEsporte.com