Alex Dias, ex-Vasco, já deve estrear domingo pelo São Paulo

03/02/2006 às 16h10 - FUTEBOL

Domingo, no clássico contra o Palmeiras, o São Paulo pode entrar no gramado do Morumbi reforçado pela dupla Dias. O zagueiro André Dias, contratado na semana passada junto ao Goiás, está praticamente escalado. E a diretoria do Tricolor corre contra o tempo para deixar o atacante Alex Dias, ex-Vasco e que assinou contrato na quinta-feira, à disposição para a partida.


- Fico feliz não só pela qualidade que o Alex tem e que está trazendo ao nosso time, mas também por ter mais um amigo aqui (eles jogaram juntos no Goiás) - disse André, que deve ganhar lugar no time, já que Diego Lugano recupera-se de uma cirurgia no nariz e Fabão cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A diretoria agora tenta deixar Alex Dias em condições de ser escalado para o jogo com o Palmeiras. O clube tem até esta sexta-feira para inscrevê-lo no BID - Boletim Informativo Diário -, o relatório da CBF que dá a permissão para um jogador ser escalado.

- O que a diretoria nos passou é que farão todo o esforço para ele já jogar domingo - afirmou João Rodrigues Cocá, empresário de Alex.

E Alex Dias está empolgado...

- Eu fiz a pré-temporada com o Vasco e vinha treinando (o seu último jogo foi no sábado passado, contra o América). Se o Muricy precisar, estou apto para jogar logo.

Fonte: Lancenet!