Especulações e Saídas clique aqui

Alex Dias reclama da bola do Estadual

11/01/2006 às 12h37 - FUTEBOL

O Campeonato Carioca não começou, mas a bola que será usada na competição vem criando polêmica. Mesmo depois de vencer o Duque de Caxias por 6 a 0, em um amistoso, os jogadores do Vasco ainda reclamaram.

Autor dos dois gols durante os 60 minutos em que o time titular esteve em campo no amistoso, o atacante Alex Dias reclamou muito da bola. Para o atacante de 33 anos, esta é a pior bola com que jogou em toda sua carreira.

\"É horrível. Não queria falar, mas acho que a empresa, antes de lançar uma bola, tinha que perguntar para alguns jogadores o que eles achavam. Esta é totalmente fora de cogitação. É a pior\", afirmou Alex Dias.

Apesar das reclamações, o pantaneiro acha que a única solução é se acostumar o mais rápido possível com a bola que será usada no Estadual deste ano, já que não será mudada. Para ele, o maior problema é o peso dela.

\"A gente tem que se adaptar. É ruim, mas é com ela que a gente vai jogar. Ela é muito leve e isso atrapalha\", disse Alex, que também brincou sobre a cor da bola: \"E ela ainda é laranja. Só joguei com bola laranja quando nevava na França\".

Fonte: Pelé.Net