Mercado

Alex Teixeira e Andrey Santos impõem condição para permanecer no Vasco

O Cruzeiro continua na briga para ter Alex Teixeira em 2023. Com o futuro ainda indefinido no Vasco, o clube mineiro já entrou em contato direto com o atleta de 32 anos na busca de sua contratação para o elenco do ano que vem.

O atacante tem vontade de continuar no Vasco, mas para a renovação acontecer ele deseja que a diretoria monte um time competitivo para a próxima temporada, em função disso o jogador aguarda os próximos passos do clube no mercado. Caso isso não aconteça, é bem provável que Alex Teixeira não continue na equipe vascaína.

Além do Cruzeiro, o jogador também tem sondagens de clubes árabes, mas ainda não decidiu o seu destino.

Essa conjuntura é igual a de Andrey Santos, a joia vascaína, que tem o desejo de ficar no Vasco, mas espera por um elenco competitivo que acrescente ainda mais em seu futebol. O jogador também aguarda os movimentos de montagem de elenco. Se as expectativas do volante não forem correspondidas, é bem provável que nas próximas duas semanas, a chance de se despedir do Gigante da Colina aumente.

Isso porque propostas por Andrey é que não faltam. PSG, Chelsea e Benfica persistem em sondar o atleta.

Andrey Santos não negocia com europeus e só teve proposta do Barça e do Bounemouth, afirma jornalista

Muitas especulações de propostas rondam o nome da joia vascaína Andrey Santos, e recentemente informações estrangeiras argumentaram de que o jogador próximo de fechar com Newcastle ou Chelsea, ambos da Inglaterra. Entretanto, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, o atleta não está negociando com nenhum clube europeu.

Vasco quer zagueiro do Corinthians para 2023

O Vasco está muito atento ao mercado e tem mais um novo alvo. Trata-se de Caetano, zagueiro do Goiás emprestado pelo Corinthians. Caetano, de 23 anos, disputou a última Série A pelo Goiás emprestado pelo Corinthians. Foram 42 jogos e 1 gol marcado.

Apesar disso, o Goiás não renovará o empréstimo do zagueiro. O Esmeraldino até queria renovar, mas o Corinthians quer vender o atleta em definitivo. O Vasco observa o jogador e nos próximos dias as conversas podem avançar. O contrato do jogador com o Corinthians é até o final de fevereiro de 2024.

Vasco quer Ademir e Digão para 2023

O Vasco segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para 2023. O Clube agora tem mais dois alvos: Ademir, do Atlético-MG e Digão, ex-Fluminense.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir