Mercado

Alex Teixeira fica balançado com o movimento da torcida nas redes sociais

A relação entre a torcida do Vasco e o atacante Alex Teixeira é antiga e continua bastante sólida nos bastidores do futebol. Desde que o atleta saiu do Cruzmaltino, os vascaínos sonham com o dia que o jogador retornará para São Januário. Será que chegou o momento do profissional voltar para a sua casa?

O atacante está defendendo as cores do Beşiktaş e seu contrato é até junho de 2023, mas o que se diz na imprensa europeia é que o atleta não faz mais parte dos planos da comissão técnica. Teixeira não conseguiu vingar no futebol turco e pode ser liberado para negociar uma transferência para outra equipe.

O Vasco será comprado pela ”777 Partners”, que promete investir pesado no time. Diante disso, dinheiro não será o maior dos problemas em caso de interesse em contratar o atacante. O maior empecilho do momento é que o jogador não se encaixa no perfil buscado pela companhia norte-americana, que deseja atletas jovens e com potencial de fazer dinheiro.

Alex Teixeira ficou balançado com o movimento da torcida do Vasco nas redes sociais

Segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, do canal ”Fanático Vascaíno”, Teixeira ficou comovido com o movimento da torcida nas redes sociais pedindo o seu retorno. O carinho dos cruzmaltinos pode pesar bastante na decisão do atacante.

Jogador resolve não renovar o contrato e deve deixar o Vasco em breve

Mesmo que o momento do Vasco esteja bom, tem jogador querendo deixar o clube nos próximos meses. Segundo informações do canal ”Atenção Vascaínos”, o volante Caio Eduardo, promessa da base, resolveu não renovar contrato para sair de São Januário. O atual vínculo é somente até julho.

Vale ressaltar que o atleta é uma das principais promessas do Gigante da Colina e vai procurar novos rumos na carreira. O Cruzmaltino até tentou um acordo para estender o vínculo, mas não houve um denominador comum entre o staff e o clube. Dessa forma, Caio Eduardo deve deixar o Vasco no próximo mês.

Salgado não chegou em um acordo e Vasco vai perder o jogador

Diferente de Caio Eduardo, Andrey Santos tem o interesse em seguir no Gigante da Colina e a tendência é renovar o contrato. O volante espera a ”777 Partners” assumir para estender o vínculo. A situação já está avançada, mas o empresário do atleta preferiu aguardar a companhia entrar no clube para fechar o negócio entre as partes.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri