Mercado

Alex Teixeira fica balançado com o movimento da torcida nas redes sociais

A relação entre a torcida do Vasco e o atacante Alex Teixeira é antiga e continua bastante sólida nos bastidores do futebol. Desde que o atleta saiu do Cruzmaltino, os vascaínos sonham com o dia que o jogador retornará para São Januário. Será que chegou o momento do profissional voltar para a sua casa?

O atacante está defendendo as cores do Beşiktaş e seu contrato é até junho de 2023, mas o que se diz na imprensa europeia é que o atleta não faz mais parte dos planos da comissão técnica. Teixeira não conseguiu vingar no futebol turco e pode ser liberado para negociar uma transferência para outra equipe.

O Vasco será comprado pela ”777 Partners”, que promete investir pesado no time. Diante disso, dinheiro não será o maior dos problemas em caso de interesse em contratar o atacante. O maior empecilho do momento é que o jogador não se encaixa no perfil buscado pela companhia norte-americana, que deseja atletas jovens e com potencial de fazer dinheiro.

Alex Teixeira ficou balançado com o movimento da torcida do Vasco nas redes sociais

Segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, do canal ”Fanático Vascaíno”, Teixeira ficou comovido com o movimento da torcida nas redes sociais pedindo o seu retorno. O carinho dos cruzmaltinos pode pesar bastante na decisão do atacante.

Jogador resolve não renovar o contrato e deve deixar o Vasco em breve

Mesmo que o momento do Vasco esteja bom, tem jogador querendo deixar o clube nos próximos meses. Segundo informações do canal ”Atenção Vascaínos”, o volante Caio Eduardo, promessa da base, resolveu não renovar contrato para sair de São Januário. O atual vínculo é somente até julho.

Vale ressaltar que o atleta é uma das principais promessas do Gigante da Colina e vai procurar novos rumos na carreira. O Cruzmaltino até tentou um acordo para estender o vínculo, mas não houve um denominador comum entre o staff e o clube. Dessa forma, Caio Eduardo deve deixar o Vasco no próximo mês.

Salgado não chegou em um acordo e Vasco vai perder o jogador

Diferente de Caio Eduardo, Andrey Santos tem o interesse em seguir no Gigante da Colina e a tendência é renovar o contrato. O volante espera a ”777 Partners” assumir para estender o vínculo. A situação já está avançada, mas o empresário do atleta preferiu aguardar a companhia entrar no clube para fechar o negócio entre as partes.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 03/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Sport Sport 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Maracanã
  • Sábado, 09/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B Heriberto Hulse
  • Sábado, 16/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • Terça-feira, 19/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 23/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B Serra Dourada
  • Quinta-feira, 28/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 31/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário