Torcida

Alex Teixeira vem recuperando prestígio em 2023: ‘Ele é diferente’

Retornando ao Vasco na temporada passada, com status de grande reforço, com campanha de marketing e tudo o que havia direito, Alex Teixeira teve um ano apagado, frustrando a expectativa dos torcedores, que ansiavam pela volta do Cria da Colina.

Já em 2023, após impasse sem saber se renovaria ou não com o clube, o atacante decidiu pela permanência e vem tendo uma atuação de destaque neste início de temporada, sendo decisivo nas vitórias vascaínas no Campeonato Carioca.

Contra o Nova Iguaçu, nesta terça-feira (7), o Gigante da Colina venceu o adversário por 2 a 0, no Estádio Nacional de Brasília, e Teixeira teve participação no segundo gol vascaíno, após lindo drible e cruzamento rasteiro para Gabriel Pec marcar.

“Os melhores minutos de Alex Teixeira com a camisa do Vasco desde que voltou. Ainda tenho esperanças de que ele possa fazer um 2023 em alto nível. Ele é diferente”, opinou o influenciador vascaíno Juninho Pimps.

“O Gabriel Pec e o Alex Teixeira estão se entendendo bem. É preciso manter a dupla aproximada no próximo jogo. É isso enquanto os reforços não chegarem”, publicou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário