Alexandre Campello confirma interesses de clubes por atleta vascaíno

23/07/2018 às 13h54 - FUTEBOL

​Após a notícia de que Paulão pediu para rescindir com o Vasco da Gama, mais um atleta pode estar próximo de deixar o Cruz-Maltino. Segundo apurou o Esporte Interativo, Fabrício vem negociando sua saída e há clubes interessados no lateral esquerdo. Em contato com o presidente Alexandre Campello, o mandatário confirmou ao EI a possibilidade. 

Não quer perder Náutico x Juazeirense, Botafogo-PB x Santa Cruz, ABC x Salgueiro e Confiança x Remo pela 15ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!

"Olha, realmente eu soube que existem clubes interessados no Fabrício. O Alexandre (Faria, diretor de futebol do Vasco) está mais por dentro, O Vasco está ciente disso e realmente há a possibilidade de isso acontecer (a saída do lateral)", afirmou Alexandre Campello. 

Fabrício já não faz mais parte dos planos do técnico Jorginho. No último domingo (22), o clube divulgou os inscritos para a Copa Sul-Americana, e o lateral esquerdo não constava na relação. Até Luan, atleta da posição que nunca estreou nos profissionais, estava.

Foto: Reprodução da internetAlexandre Campello
Alexandre Campello

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario