Alexandre Campello fala sobre entorno de SJ, time e reforços

06/03/2018 às 08h25 - CLUBE

Em participação no programa "A Voz do Vascaíno", transmitido pela internet no último domingo, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, revelou que solicitou uma audiência com o prefeito Marcelo Crivella para falar sobre melhorias para o entorno de São Januário:

"Eu acho que é fundamental a gente conseguir melhorar o entorno de São Januário. Eu gostaria inclusive de ter uma audiência com o prefeito. Já pedi essa audiência e estou aguardando, para que a gente leve as nossas reivindicações, afinal de contas São Januário é um patrimônio da cidade e precisa ser tratado como tal", afirmou Campello.

Em participação no programa "A Voz do Vascaíno", transmitido pela internet no último domingo, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre o time e reforços:

"Volto a dizer: eu acho que o Vasco tem um time competitivo, vale lembrar que estamos sem a presença do Ramon, que está machucado, do zagueiro Breno, que está machucado... Enfim, nós temos a intenção de pontualmente trazer mais um ou dois reforços. Mas eu acho que isso é uma questão de acerto, esses momentos às vezes acontecem. Mas eu acho que o Vasco tem um time competitivo, sim", afirmou Campello.

Fonte: NetVasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario