Alexandre Campello fala sobre terreno para a construção do CT

21/05/2019 às 11h55 - FUTEBOL

O Vasco da Gama terá entre dois a três reforços durante a parada da Copa América. Quem garantiu foi o presidente Alexandre Campello durante sua participação no programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, na noite desta segunda-feira, 20.

Campello afirmou que vai tentar trazer algum reforço antes da pausa para a Copa, mas não deu detalhes sobre posição, ou negociações.

Campello também falou sobe a questão de um diretor de futebol e garantiu que em um período curto de tempo um nome será anunciado, mas não deu detalhes sobre a negociação.

O presidente do Vasco da Gama também falou sobre a busca de um terreno para a construção de um Centro de Treinamentos. Segundo Campello, o CT do Gigante da Colina será construido em um terreno cedido pela prefeitura na Barra da Tijuca, próximo ao do Fluminense.

"O terreno fica no final da Linha Amarela, à direita. É próximo ao do Fluminense, não é vizinho, mas é próximo", disse Campello.

Sobre as pretensões do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, Campello disse que o clube espera acabar a competição entre os dez primeiros.

Fonte: Diário Carioca