Alexandre Campello: 'Os números parecem ter piorado em 2017'

02/03/2018 às 09h14 - CLUBE

Em entrevista ao site Lance, o presidente do Vasco Alexandre Campello falou sobre como está sendo sua rotina e fez uma análise sobre o que encontrou até agora no clube. Confira as respostas abaixo:

- Minha maior expectativa em relação ao clube é terminar minha gestão com o Vasco reestruturado financeiramente, e a partir da próxima começar a decolar. Hoje o que a gente vê é um grande Boeing com nariz apontado pra baixo. Queremos retomar, fazer esse Boing botar o nariz pra cima e o motor a todo vapor.

Mudou muito a sua rotina agora como presidente do Vasco? Tem conseguido dormir bem à noite?

(Risos) Sem dúvida mudou muito a minha rotina. Trabalhava um período do dia, tinha um horário livre na maior parte da semana. Hoje, tenho que concentrar meu trabalho na manhã, segunda, terça, quarta e sexta. As quintas trabalho no final do dia. O restante do tempo todo me dedico ao Vasco. Chego no clube geralmente no início da tarde e não tenho hora pra sair.

Você tem apenas um mês no cargo, mas ficou surpreso com a situação do clube com o que encontrou até agora?

Sabia que o clube enfrentava dificuldades financeiras, mas confesso que o comprometimento financeiro é um pouco maior que a gente imaginava. Todos os nosso cálculos, projeções eram baseados no balanço 2016. Não tínhamos acesso ao de 2017, porque nós que vamos publicar. Realmente esse números parecem ter piorado em 2017 em relação aos de 2016.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario