Futebol

Alexandre Campelo otimista quanto ao aproveitamento de Titi e Carlos Alberto

Nesta segunda-feira, surgiram duas notícias sobre contusões envolvendo Carlos Alberto e Titi, que ainda não têm participação garantida contra o Vitória, partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio Tupi, Alexandre Campelo, médico do Vasco, explica a situação dos dois jogadores:

\"O jogador [Titi] saiu reclamando de um desconforto na coxa. Naturalmente, hoje, a gente não pode afirmar que ele vai jogar. O que eu posso te dizer é que o exame não mostrou nenhuma alteração importante. Me pareceu ser só uma fadiga muscular. Eu suponho que ele venha a se recuperar e enfrentar o Vitória na próxima quarta-feira. Mas isso só será definido na sequência das avaliações.\"

Carlos Alberto pode conviver normalmente com a tendinite no joelho?

\"Por enquanto, é uma dor que dá para conviver. Nós estamos trabalhando no sentido de eliminar completamente essa dor, mas a meu ver, não é ium impedimento para que ele jogue.\"

Fonte: -
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134