Alexandre Faria diz que renovações com Maxi e Castán 'caminham bem'

08/03/2019 às 13h02 - FUTEBOL

Se depender o otimismo de Alexandre Faria, diretor executivo do Vasco, a torcida pode ficar mais confiante em relação as renovações de Maxi López e Leandro Castán. Após o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil na manhã desta sexta-feira, na CBF, o dirigente falou sobre o assunto com muita naturalidade e disse que as conversar estão se encaminhando muito bem.

Quanto ao argentino, Alexandre Faria disse que não existe nenhum tipo de estresse nas conversas e, por se tratar de uma negociação mais complexa, não termina de um dia para o outro.

- Não tem nenhum tipo de estresse com o Maxi. As pessoas acham que uma negociação com um jogador importante como o Maxi começa em um dia e termina no outro. Tem uma série de coisas que estamos discutindo. A gente vem conversando sempre. O Vasco e o Maxi têm 10 meses para tratar isso, mas queremos resolver o mais rápido possível. Vem caminhando muito bem, com naturalidade e, se Deus quiser, vai ficar conosco um bom tempo ainda.

Leandro Castán também tem contrato até dezembro, mas os diálogos para a renovação já começaram. Segundo Alexandre Faria, o Vasco espera definir o mais rápido possível e, quem sabe, contar com o zagueiro até o encerramento de sua carreira.

- Ontem já tive uma conversa com Marcelo, que é o pai do Castán. Temos uma relação muito positiva e caminhamos bem. O Castán, além de um jogador espetacular, é nosso capitão, nosso líder e a vontade do Vasco é que ele permaneça por muito tempo. Ontem até brinquei com o pai dele que se a gente puder tê-lo até o encerramento de carreira seria uma honra grande. Esperamos ter um desfecho o mais breve possível.

Foto: MARCELO THEOBALDMaxi López no empate do Vasco diante do Botafogo, pela Taça Rio
Maxi López no empate do Vasco diante do Botafogo, pela Taça Rio

Fonte: GloboEsporte.com