Mercado

Alexandre Mattos é o preferido no clube pelo perfil agressivo no mercado

Clube vai receber maior aporte da 777 Partners na próxima temporada e quer reforços de peso

A permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro trouxe alívio para os torcedores e uma esperança de dias melhores. Isso porque, segundo soube a GOAL, existia uma promessa dentro do clube de que se a equipe não caísse, a 777 Partners aumentaria consideravelmente o investimento em contratações. 

A ideia da diretoria é fazer contratações de peso, que possam dar o Vasco a possibilidade de brigar na parte de cima da tabela do próximo Campeonato Brasileiro e por algum título em 2024. 

Alexandre Mattos na mira por perfil agressivo

De olho em elevar o patamar das contratações, o Vasco mira a contratação de um diretor esportivo. Alexandre Mattos é o preferido dentro do clube pelo perfil agressivo no mercado. O dirigente tem contrato com o Athletico e está na mira de equipes como Internacional e Corinthians. 

Reforços de peso

O perfil de reforços já foi traçado pela 777 Partners, a ideia é trazer nomes de peso, algo que começou a ser feito na última janela com a contratarão de jogadores como Vegetti e Payet. Além disso, a diretoria debate a importância de trazer nomes identificados com o clube. 

Mais de R$ 270 milhões em caixa

Em 2024, o Vasco vai receber o maior aporte da 777 Partners desde que se transformou em SAF. A previsão é de que entre no caixa R$ 270 milhões para investimentos no futebol. 

Fonte: Goal
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz