Mercado

Alexandre Mattos não desmente a informação do interesse do Vasco

Não é mais mistério para ninguém: o Vasco quer Alexandre Mattos como diretor executivo para 2024. O profissional chegaria para ocupar a vaga de Paulo Bracks, que foi demitido do clube nos últimos dias.

A 777 já negocia com o gerente e espera anunciar nos próximos dias o seu novo ”homem forte” do futebol. Para entender a situação de momento, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Alexandre Mattos, que não desmentiu a informação, mas preferiu ser discreto.

Ao ser questionado sobre o acerto com o Gigante da Colina, Mattos respondeu: ”Nada novo”, afirmou o profissional que tem passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro na carreira.

Vasco tem concorrência

Vale dizer que o Athletico-PR que a permanência do gerente de futebol. Portanto, o Cruzmaltino terá que vencer a concorrência para contratar o diretor executivo para a próxima temporada. Outro ponto importante a ser ressaltado é que o vínculo de Mattos com o CAP é só até o final deste ano. Dessa forma, o profissional ficará livre para assinar com qualquer time do planeta.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário