"Ontem recebi a notícia que ele entrou na justiça, um direito dele. Mas agora cabe a gente esperar, ele já não vinha treinar desde semana passada. Lamento que chegou a esse ponto."
- Pássaro, sobre Werley
#UVInforma #UniversoVasco
Mais lidas