Alexandre Pato comenta especulação envolvendo o Vasco

02/03/2018 às 09h07 - MERCADO

Entrando em sua segunda temporada no futebol chinês, o atacante Alexandre Pato parece estar muito adaptado ao país e ao futebol local. Entretanto, o jogador do Tiajin Quanjian não descarta um retorno ao Brasil no futuro. Em entrevista ao site Globoesporte, o ex-jogador de Internacional, Corinthians e São Paulo citou alguns lugares onde gostaria de atuar.

Real Madrid, Juventus e Bayern tudo exclusivo: só no FOX Sports

“Não descarto uma volta ao futebol brasileiro, porque tenho muito carinho. Tenho muito carinho pelo torcedor são-paulino. E eu adoro o Flamengo. Recebi agora, estava vendo o interesse do Vasco, fiquei muito feliz também. Adoro o Rio de Janeiro. Quem sabe? Gosto demais de estar no Rio de Janeiro, da cidade. Mas não descarto também o Sul, nem Minas. Meu pai é mineiro. Mas tenho um carinho pelo futebol brasileiro. Quem sabe? Eu não sei. Neste momento estou aqui na China, mas o futuro a gente não sabe”, disse o atacante.

Após citar o Rubro-Negro, Pato, que tem contrato com os chineses até o fim de 2019, foi questionado se tem vontade de atuar pelo clube carioca. Vale lembrar que, no ano passado, o atacante de 28 anos interagiu algumas vezes com o clube nas redes sociais.

“Eu adoro muito o Rio de Janeiro. A cidade é maravilhosa. No futebol você não sabe, mas quem sabe? A torcida me atrai, o clima do Flamengo. Desejo tudo de melhor para eles agora, que eles possam fazer um bom campeonato. Vou ficar aqui torcendo pelos clubes pelos quais tenho carinho”, disse o jogador, que também comentou uma especulação no Vasco.

“Eu pessoalmente não fiquei sabendo de nada. Fiquei sabendo pelas redes sociais, pelo pessoal que comentou, alguns amigos me mandaram. Se aconteceu ou não, não fiquei sabendo. Mas fiquei feliz pelo reconhecimento de alguns torcedores que mandaram mensagem. Não descarto esse retorno ao futebol brasileiro”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario