Efetivado como treinador do Vasco, Alfredo Sampaio admitiu que sentirá algo de diferente na semifinal contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O comandante cruzmaltino, porém, negou qualquer revanchismo para com o Rubro-Negro.
"Já fiz uma final contra o Flamengo quando estava no Madureira. Mas agora é diferente, estou em uma equipe de grande porte e vamos nos preparar para a semifinal", disse, referindo-se aos duelos na decisão da Taça Guanabara de 2007. O Madureira ganhou o primeiro jogo, por 1 a 0, mas foi goleado no segundo, por 4 a 1.
O treinador admitiu que o atacante Edmundo pode mesmo reestrear com a camisa do Vasco na partida do próximo final de semana. Desde que chegou ao Cruzmaltino, o Animal participou de apenas um jogo-treino, na vitória por 3 a 1 contra o Bela Vista, da terceira divisão do Rio.
"Existe sim a possibilidade do Edmundo atuar. Trata-se de um grande atacante e ídolo da torcida do Vasco. Se estiver em plena forma física, pode jogar sim", encerrou.