Futebol

Alguns jogadores fizeram preparação física. Confira os nomes

Sob forte calor, o elenco vascaíno realizou atividades físicas na manhã desta terça-feira. O técnico Gaúcho conversou bastante com os jogadores, que mostraram disposição e deram diversas voltas pelo gramado da Colina. O atacante Tenorio, que está com um incômodo na panturrilha da perna esquerda, mais uma vez, não apareceu no gramado do estádio para treinar.

Em separado, os zagueiros Renato Silva e Rodolfo, o lateral Dieyson, os volantes Wendel e Sandro Silva, - que ainda espera por documento do Málaga (ESP) para acertar com o Vasco - e o atacante Robinho fizeram atividade de preparação física com o preparador do clube.

Já os titulares e os reservas correram pelo campo sob o comando do treinador Gaúcho. Logo depois, os atletas treinaram com bola realizando as tradicionais rodas de bobinho. Os goleiros Alessandro e Michel Alves fizeram trabalho de aperfeiçoamento comandados pelo preparador e ex-camisa 1 vascaíno, Carlos Germano.

Na tarde desta quarta-feira, às 16h, o elenco voltará ao gramado de São Januário para realizar mais um treino.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78