Se o rendimento do Vasco deu uma melhorada nos últimos jogos, a sua casa própria, São Januário, ainda não presenciou tal crescimento neste Brasileiro. O Vasco está com volta marcada para o estádio e poderá sorrir novamente em sua ''Colina Histórica''. O duelo será contra o Corinthians no dia 18 de novembro. O clube não joga lá desde a goleada sofrida diante do Palmeiras, por 4 a 1. Desde esse dia, algumas pessoas chegaram e ainda não tiveram a oportunidade de fazer um jogo no estádio.
A dupla Jorginho e Zinho ainda não treinaram a equipe em uma partida lá. Nenê, Jorge Henrique e Leandrão ainda não jogaram no ''Caldeirão''. Isso aconteceu, pois chegaram depois de Eurico Miranda passar todos os confrontos para o Maracanã.
Os números no estádio, neste Brasileiro, são péssimos. Apenas uma vitória diante do Avaí, duas derrotas e dois empates. Contra o Corinthians, a história tem tudo para ser diferente, até porque, se antes o rendimento do Vasco era baixo, nos últimos jogos fez campanha de G4.
O confronto promete uma casa mais renovada e com capacidade de público maior. O máximo que São Januário comportava era cerca de 15 mil torcedores. Com as obras, o estádio vai aceitar por voltar de 20 mil vascaínos.
Mais lidas