Alívio: Luxemburgo deve ter até três reforços contra o Grêmio

28/10/2019 às 17h06 - FUTEBOL

Duas preocupações a menos para Vanderlei Luxemburgo: Ribamar e Marrony foram reavaliados nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, e estão liberados para enfrentar o Grêmio, na quarta, em São Januário.

Ribamar demonstrou desgaste físico no empate com o Ceará, a exemplo de Rossi. A dupla foi reavaliada e não tem nenhum problema. Entretanto, Rossi não enfrentará o Grêmio porque precisará cumprir suspensão.

Marrony, por sua vez, foi substituído no intervalo após se queixar de dores no joelho. Na reavaliação, também não acusou qualquer lesão. Com isso, pode jogar na quarta.

Henríquez não vai a campo

Por outro lado, dificilmente Luxemburgo terá o zagueiro Oswaldo Henríquez à disposição. O zagueiro ainda se recupera de um edema no tornozelo esquerdo e não foi a campo. Está previsto um novo exame no colombiano no início desta semana para determinar sua evolução.

Henríquez vinha se queixando há algum tempo de dores nos dois tornozelos. Na última semana, após a vitória contra o Internacional, o problema se agravou, e ele chegou ao Rio de Janeiro numa cadeira de rodas. Ao longo da semana, demonstrou evolução, mas ainda insuficiente para ser liberado pelo departamento médico.

Fonte: GloboEsporte.com