Cair de paraquedas, marinheiro de primeira viagem... As definições ficam em plano secundário para Allan e Negueba, dois dos novatos da Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, disputado a partir do fim do mês na Colômbia. Em preparação na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, o volante do Vasco e o atacante do Flamengo celebraram a chance recebida com a amarelinha sob comando de Ney Franco logo em uma competição de grande porte. Com alguma dose de pressão e ansiedade, é claro.
Allan e Negueba brincam em treino da Seleção: primeira viagem com a sub-20 (Foto: Alexandre Durão)
Estou um pouco ansioso para que o torneio comece, eu jogue... Mas é isso. Estou chegando agora, temos que mostrar mais ainda ao professor por não ter participado da campanha vitoriosa do Sul-Americano. Posso dizer que trabalhei com tranquilidade, calma, mostrando que posso ser útil. E a partir do momento que ele quiser me utilizar estarei pronto disse Allan.
É uma pressão boa, gostosa, que eu já vinha em busca há muito tempo. Vestir a camisa da Seleção Brasileira é sensacional afirmou Negueba.
Além de ambos, o Brasil tem outros dois caçulas no grupo: o goleiro César e o zagueiro Frauches, do Flamengo. O arqueiro até disputou a Copa Internacional do Mediterrâneo em abril, na Espanha, mas jogava a Copa Sâo Paulo de Futebol Jr. no período em que Neymar, Lucas & Cia. venciam o Sul-Americano do Peru.
Espero que não tenha nada (batismo), porque quando vem é fogo (risos)\"
Negueba
Os casos de Dudu, do Cruzeiro, e Philippe Coutinho, do Inter de Milão, são parecidos, com o detalhe de que estavam presentes na Granja Comary em dezembro. Foram cortados na reta final o ex-vascaíno teve uma lesão muscular.
Já conhecia o grupo. Torço para ir com todos eles até a principal contou Dudu.
Entre Negueba e Allan ao menos está claro. Receber as tradicionais boas-vindas, como um batizado, não seria necessário.
Espero que não tenha nada, porque quando vem é fogo (risos) brincou Negueba.
Fui muito bem recebido por todos, um ajuda o outro... Nessa parte eu só tenho a elogiar. Mas é bom deixar esse assunto quieto para não dar asas às imaginações deles encerrou o volante.
Mais lidas